Logo
Atendimento (86) 3222-7731

GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO PIAUÍ

Email para contato

SECRETARIATI@GLMPI.ORG.BR

LVIII CONFERÊNCIA DE GRÃOS-MESTRES

27/03/2023

A Grande Loja Maçônica do Piauí na pessoa do nosso Sereníssimo Grão-Mestre Jarbas Nogueira Matias foi convocada para participar da LVIII CONFERÊNCIA DE GRÃO-MESTRES foi realizada de forma PRESENCIAL, no Radisson Hotel Curitiba, localizado na Av. Sete de Setembro, 5190 - Batel, Curitiba - PR, onde foram tratados assuntos a bem da Ordem.

Paralelamente ocorreu o Seminário dos Secretários de Relações Exteriores de todas as Grandes Lojas, para tratarem de assuntos pertinentes, onde se fez presente, nosso Grande Secretário de Relações Exteriores, o irmão Merlin Rommel.

Houve ainda a cerimônia de posse do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Paraná e do Eminente Deputado do Grão-Mestre.

Na foto, nosso Grande Secretário de Relações Exteriores, irmão Merlin Rommel e nosso Sereníssimo Grão-Mestre Jarbas Nogueira Matias em agenda oficial em Curitiba-SC.

Na ocasião, ocorreu a entrega do titulo de Grão-Mestre de Honra da Grande Loja Maçonica do Piauí, ao Grão-Mestre da Grande Loja do Paraná, irmão Marco Antônio Correia de Sá.

Também, a entrega do título de Grande Benemérito da Grande Loja Maçonica do Piauí, ao irmão Lúcio Neto, que hoje reside do Paraná, mas que tem muitos serviços prestados à GLMPI, tendo sido ainda Venerável Mestre da Loja Higino Cunha N°1.


Emitido em 28/03/2024 05:29