Logo
Atendimento (86) 3222-7731

GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO PIAUÍ

Email para contato

SECRETARIATI@GLMPI.ORG.BR

ARLS Acácia Amarantina fortalece suas colunas com iniciações de novos irmãos

18/09/2022

Em Sessão Magna de Iniciação na ARLS Acácia Amarantina, a Grande Loja do Piauí se fez representada através do Eminente Grão Mestre Adjunto, irmão Ronalde Calixto de Souza Benzão e sua comitiva, Grandes Delegados do Grão Mestre irmãos César Lopes e Lopes, Grande Guarda do Templo irmão Carlos Bezerra e os irmãos Policarpo e Francinaldo.

Na foto acima o Eminente Grão Mestre Adjunto o irmão Ronalde Calixto de Souza Benzão com as Luzes da Acácia Amarantina, VM Jonathas, vigilantes Joaquim e Manoel, além do Grande Delegado irmão Lopes.

Anfitriões e convidados em dia muito trabalho na organização da iniciação de novos irmãos.

Acima o Eminente Grão Mestre irmão Ronalde Calixto de Souza com os irmãos neófitos (iniciados), Cleuson, Jerry Alexandre, João Vitor, Nascimento Jr, acompanhados do Mestre Maçom Nascimento pai. 

Os novos irmãos terão uma grande responsabilidade no cumprimento de seus deveres para com a sua loja, com a Grande Loja do Piauí e com a humanidade no papel de maçons bons, livres e aceitos.

A maçonaria é uma ordem iniciática em que seus membros são convidados ao serviço, do melhoramento intímo e como consequência disto, usar o aperfeiçoamento humano para construção de um mundo melhor.

A Família Grande Loja do Piauí através do Eminente Grão Mestre Adjunto, deseja força e união à ARLS Acácia Amarantina, a todos os obreiros, cunhadas e sobrinho, bem como aos irmãos iniciados na honrosa jornada maçônica!


Emitido em 25/04/2024 13:24