Logo
Atendimento (86) 3222-7731

GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO PIAUÍ

Email para contato

SECRETARIATI@GLMPI.ORG.BR

Sessão de Iniciação Conjunta: Pátria e Liberdade nº 02 e Djalma Correia nº 43

09/09/2022

A Ordem Maçônica conserva antigos costumes na iniciação de novos irmãos através de suas muitas lojas. A maçonaria é uma escola filosófica que se propõe a tornar homens bons e ainda melhores!

Na Grande Loja do Piauí, em Sessão Conjunta realizada no dia 13 de Agosto a ARLS Pátria e Liberdade N°02 e a ARLS Mestre Djalma Correia N°43, ambas do oriente de Teresina-Pi, realizaram uma Sessão Magna de Iniciação de três novos obreiros. 

Os trabalhos foram presididos por os irmãos Plínio e Ralph respectivamente veneráveis mestres das lojas anfitriãs da noite.

A Grande Loja Maçônica Do Piauí se fez presente através do Grande Secretário Das Relações Interiores, o irmão Emanoel Frazão e do Delegado do Grão-Mestre da 2° Região, o irmão José Carlos. Irmãos das Lojas ARLS Higino Cunha N°01, ARLS Mestre Júlio Mendes Vieira N°08, ARLS Guardiões Da Arca Da Aliança N°38 e ARLS Igualdade e Justiça N°49.

As fraternidades femininas das briosas oficinas através de suas presidentes, cunhadas Cristiane e Gleycianne receberam as novas cunhadas e os demais convidados com um belíssimo jantar.

A Grande Loja Maçônica Do Piauí está feliz com o sucesso de suas oficinas.

#avanteglmpi #grandelojapi


Emitido em 20/04/2024 05:47