Logo
Atendimento (86) 3222-7731

GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO PIAUÍ

Email para contato

SECRETARIATI@GLMPI.ORG.BR

Reunião do Soberano Grande Conselho

12/12/2022

A reunião do Soberano Grande Conselho da Grande Loja Maçônica do Piauí ocorreu no último dia 10/12, a última do ano de 2022.

Na foto a baixo o registro da chegada dos irmãos.

 

 

 

Após a entrada dos representantes das lojas, delegados do Grão Mestre, nominata da Grande Loja, abaixo registro do Presidente do Tribunal de Justiça Maçônico Bruno Mota, Sereníssimo Grão Mestre Jarbas Nogueira Matias, do Eminente Grão Mestre Adjunto Ronalde Calixto Souza, do 1º Grande Vigilante Ariosto Fernandes, do 2º Grande Vigilante Antônio Libério.

 

 

Na foto abaixo a composição da mesa de honra composta na ordem pelo Eminente Grão Mestre Adjunto Ronalde Calixto Souza, pelo Sereníssimo Grão Mestre Jarbas Nogueira Matias e pelo Presidente do Tribunal e Justiça Maçônico, o irmão Bruno Mota.

 

 

Segue na sequência dos trabalhos, a confraternização da Fraternidade Feminina da Grande Loja, liderada pela cunhada Suzana Alexandrino e das cunhadas das mais diversas lojas da Grande Loja.

 

A finalização dos trabalhos foi acompanhada do Ágape Fraterno da Família Grande Loja do Piauí, tudo sob a proteção do Grande Arquiteto do Universo.

 

 

 

 

Ano de 2023 chega com novos objetivos, metas e estratégias a serem buscadas por toda a Família Grande Loja sob a batuta dos maestros Jarbas Nogueira Matias e Ronalde Calixto Souza de pé e a ordem para servir nossa sociedade!


Emitido em 18/04/2024 17:09